20/06/2022 | Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Festa Junina Regional reúne mais de 9 mil pessoas no Parque Vitória Régia

Cerca de 9.200 pessoas estiveram no Parque Vitória Régia neste sábado (18), segundo levantamento da Polícia Militar, durante a realização da Festa Junina Regional, promovida pela Prefeitura de Bauru, através das Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), com apoio das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Emdurb.

O evento teve como foco o estímulo à economia por meio da geração de emprego, renda e empreendedorismo, além de fornecer atividades de lazer para a população.

O público que esteve presente pode desfrutar de uma grande variedade de barracas de comidas e bebidas típicas, além de barracas de artesanato, oferecidas por comerciantes e artesãos de Bauru e das cidades Agudos, Avaí, Águas de Santa Bárbara, Boraceia, Lençóis Paulista, Piratininga, Pederneiras e Reginópolis, integrantes da Região Turística Coração Paulista.

A Festa Junina Regional contou apresentações artísticas Aline Bonfim, Duo Marisa e Acindino, Trio Só Modão - Acindino, Cássio e Cidinho, e Pedro do Cordel e Banda, que animam o público.

Participaram do evento a prefeita Suéllen Rosim, o chefe de gabinete, Rafael Lima Fernandes e os secretários Tatiana Sa (Cultura), Gislaine Magrini (Desenvolvimento Econômico), Nilson Ghirardello (Planejamento), Maria Kobayashi (Educação) e Flávio Oliveira (Esportes e Lazer).

Festa Junina Regional reúne mais de 9 mil pessoas no Parque Vitória RégiaFesta Junina Regional reúne mais de 9 mil pessoas no Parque Vitória RégiaFesta Junina Regional reúne mais de 9 mil pessoas no Parque Vitória RégiaFesta Junina Regional reúne mais de 9 mil pessoas no Parque Vitória RégiaFesta Junina Regional reúne mais de 9 mil pessoas no Parque Vitória RégiaFesta Junina Regional reúne mais de 9 mil pessoas no Parque Vitória Régia