23/06/2022 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Mutirão do MEI realizou mais de 600 atendimentos

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), em parceria com a TV Tem e o Sebrae, realizou na última terça (21) e quarta-feira (22) o evento “Mutirão do MEI”.

A ação teve como objetivo informar, orientar, formalizar e regularizar os microempreendedores individuais (MEIs), fornecendo auxílio e sanando dúvidas sobre processos legais. Foram realizados mais de 600 atendimentos, entre diversos serviços disponibilizados aos MEIs.

Participaram do evento também diversos parceiros: Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Receita Federal, Posto Fiscal de Bauru da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB), Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), Casa do Contabilista (Sindcon), Banco do Povo e Casa do Empreendedor (Sedecon).

Mutirão do MEI realizou mais de 600 atendimentosMutirão do MEI realizou mais de 600 atendimentosMutirão do MEI realizou mais de 600 atendimentosMutirão do MEI realizou mais de 600 atendimentosMutirão do MEI realizou mais de 600 atendimentos