23/06/2022 | Agricultura e Abastecimento, Meio Ambiente

Técnicos da Sagra e Semma participam da Hortitec

Nesta quinta-feira, 23, técnicos das Secretarias Municipais de Agricultura e do Ambiente participaram da 27ª Hortitec na cidae de Holambra-SP.

Uma das maiores feiras de horticultura, cultivo protegido e culturas intensivas da América Latina, palco das maiores inovações tecnológicas da horticultura no mundo agrícola, expõe em três dias de eventos com mais de 400 marcas de expositores de máquinas agrícolas e implementos ligados a horticultura e fruticultura, agricultura de precisão, drones, nanotecnologia, das mais diversas áreas com soluções agrícolas voltadas para defensivos agrícolas, insumos, mudas, sementes, substratos, energia solar fotovoltaica, irrigação, estufas, produtores artesanais, biotecnologia, etc.

Para o Secretário Municipal de Agricultura, o eng. Agrônomo Jorge Abranches, a participação dos técnicos da Sagra e Semma, além de aproximar os mesmos das mais diversas soluções agrícolas e ambientais, é fundamental para a formação de conhecimento nas áreas devido a grandeza do evento e das maiores inovações tecnológicas do Brasil estarem presentes.

Técnicos da Sagra e Semma participam da HortitecTécnicos da Sagra e Semma participam da HortitecTécnicos da Sagra e Semma participam da Hortitec