29/06/2022 | Meio Ambiente, Planejamento

Prefeitura e Polícias Civil e Militar fiscalizam ferros-velhos

Uma ação em conjunto das Polícias Civil e Militar e da Prefeitura de Bauru, por meio das
Secretarias de Planejamento (Seplan) e Meio Ambiente (Semma) e do Departamento de Água e Esgoto (DAE), vistoriou oito ferros-velhos da cidade.

Dos oito estabelecimentos, um foi interditado por possuir produto de furto e não ter alvará de funcionamento. Foram fiscalizadas as questões ambientais, alvará de funcionamento, ligações clandestinas de água e energia, e produtos provenientes de furtos.

A ação também contou com a participação da CPFL e da empresa Vivo.

Prefeitura e Polícias Civil e Militar fiscalizam ferros-velhosPrefeitura e Polícias Civil e Militar fiscalizam ferros-velhosPrefeitura e Polícias Civil e Militar fiscalizam ferros-velhosPrefeitura e Polícias Civil e Militar fiscalizam ferros-velhosPrefeitura e Polícias Civil e Militar fiscalizam ferros-velhosPrefeitura e Polícias Civil e Militar fiscalizam ferros-velhosPrefeitura e Polícias Civil e Militar fiscalizam ferros-velhosPrefeitura e Polícias Civil e Militar fiscalizam ferros-velhosPrefeitura e Polícias Civil e Militar fiscalizam ferros-velhosPrefeitura e Polícias Civil e Militar fiscalizam ferros-velhosPrefeitura e Polícias Civil e Militar fiscalizam ferros-velhos