04/07/2022 | Bem-Estar Social, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Curso de fabricação e venda de alimentos fitness acaba nesta segunda-feira

O empreendedorismo é uma ótima ferramenta para gerar uma renda extra no final do mês, seja nos momentos de dificuldade quando as contas não fecham, ou mesmo para conseguir uma margem mais confortável nas finanças domésticas. Sabendo disso, a parceria firmada entre Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Secretaria do Bem-Estar Social, Senai, Sebrae e o Governo Estadual oferece os cursos da iniciativa Empreenda Rápido.

Entre os dias 23 de junho e 4 de julho, foi promovido ao público feminino o curso “Fabrique e venda pães e salgados fitness”, com aulas teóricas e práticas sobre produção, marketing, venda, etc., de alimentos saudáveis. Os produtos desse gênero ganharam grande procura nos últimos anos, tendo assim um ótimo potencial de gerar renda para os participantes do curso.

Em breve novos cursos serão oferecidos. Fique ligado nas redes sociais e no site da Prefeitura de Bauru para informações sobre novas oportunidades.

Curso de fabricação e venda de alimentos fitness acaba nesta segunda-feiraCurso de fabricação e venda de alimentos fitness acaba nesta segunda-feiraCurso de fabricação e venda de alimentos fitness acaba nesta segunda-feira