31/07/2022 | Administrações Regionais, Bem-Estar Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Esportes e Lazer, Meio Ambiente, Obras, Saúde, Planejamento, DAE, EMDURB, Fundo Social de Solidariedade de Bauru

Cantor Daniel é a atração principal deste domingo na programação do aniversário de Bauru

A festa do aniversário de 126 anos de Bauru terá o show do cantor Daniel neste domingo (31), às 20h, no palco principal do Parque Vitória Régia. Um dos principais nomes da música sertaneja, Daniel completa 40 anos de carreira e vai apresentar canções que marcaram a sua trajetória. Ainda neste domingo, estão previstos os shows de Tiago Henrique, às 14h, de Danilo Costa, às 16h, e de Rafa Gaspar e Daniel, às 18h, estes no palco do boulevard do parque.

Todos os shows são gratuitos. O evento tem caráter solidário também com a arrecadação de alimentos, leite e ração para cães, em um ponto de arrecadação do Fundo Social de Solidariedade. A festa do sanduíche Bauru segue domingo e segunda-feira, das 12h às 22h. A festa é realizada pelo Projeto Cidade, em parceria com a Prefeitura de Bauru e entidades assistenciais. A renda da venda dos lanches é revertida para as entidades. Cada lanche é vendido a R$ 20,00, com comercialização antecipada pelas entidades e nos dias do evento.

TIAGO HENRIQUE
Tiago Henrique começou a demonstrar interesse pela música aos 3 anos de idade e aos 5 anos teve a oportunidade de conhecer duplas nas quais se inspira e é fã até hoje. Em 2010 cantou com Fernando e Sorocaba na Grand Expo Bauru, neste mesmo ano se apresentou em um programa de tv regional e foi presenteado com um violão, quando começou a estudar e se aperfeiçoar. Desde 2016 compõe canções, faz apresentações em festas, casamentos e eventos em geral. Grande parte do repertório contém músicas sertanejas, mas os shows tem de tudo um pouco, desde Mamonas a Charlie Brown Jr. Paralelo a carreira sertaneja, gravou um projeto gospel. Hoje, com 17 anos, decidiu levar a música como profissão e o show que fará no aniversário da cidade é o primeiro da Turnê "Tiago Henrique - Nas Praças da cidade", turnê que irá percorrer o interior paulista com shows gratuitos.

DANILO COSTA
Começou a cantar profissionalmente aos dezessete anos e fez sua primeira apresentação no circo (Circo Anai). Aos dezoito anos montou a primeira dupla Dani e Danilo e em seguida Diego e Danilo. A última dupla, Danilo e Augusto, foi uma formação com seu filho. Danilo Costa atualmente está com carreira solo cantando sertanejo e costuma se apresentar em bares, eventos corporativos e shows em feiras agropecuárias.

RAFA GASPAR E DANIEL
Rafa Gaspar e Daniel são irmãos e neste ano completam três anos como dupla sertaneja. Começaram em 2019, já gravaram composições autorais e um DVD em Iacanga. A maior inspiração hoje no mercado da música sertaneja é a dupla Hugo e Guilherme e também o cantor Daniel.

DANIEL
Com o show “Por Toda Minha Vida”, Daniel percorrerá todas as fases de sua carreira, com clássicos inesquecíveis, além de canções que influenciaram a sua formação musical. O repertório trabalhado minuciosamente é composto de sucessos como “Adoro amar você”, “Estou Apaixonado”, “Te amo cada vez mais”, “Eu me Amarrei”, “A Jiripoca vai Piar”, “Declaração de amor”, entre muitos outros hits. “Estou muito feliz em fazer um show que diz muito sobre mim, canções que amo cantar e que fazem parte de uma geração! Já que estamos tendo esta oportunidade, que seja uma noite inesquecível, trazendo uma mensagem de amor e, acima de tudo, de gratidão por estarmos todos bem, comemorando a vida! Que eu possa por toda a minha vida continuar deixando uma semente de paz, amor e alegria!”, explica Daniel. Acompanhado por 11 músicos no palco, em um formato base composto por metais, baixo, guitarra, violão, bateria, piano, acordeon e backing vocals, Daniel promete um show repleto de momentos animados e pura emoção, em aproximadamente duas horas de duração.

SHOWS NO ANIVERSÁRIO DE BAURU

31 de julho (Domingo)

14h – Tiago Henrique (palco Bauru)

16h – Danilo Costa (palco Bauru)

18h – Rafa Gaspar e Daniel (palco Bauru)

20h – Daniel (palco principal)

----------------------------------------------


1 de agosto (2ª Feira) – feriado de aniversário de Bauru

11h – Patati Patatá (palco principal)

14h – Coletivo do Samba (itinerante) - PEC

14h – Faísca e Felipito (palco principal)

15h – Parabéns a Bauru - Banda do Senai (concha acústica)

17h – Denise Amaral (palco principal) - Proac

19h – Manu Saggioro – Projeto Caipira Paulista (palco principal)

21h – Fabrício Flores (palco principal)

Cantor Daniel é a atração principal deste domingo na programação do aniversário de BauruTiago HenriqueDanilo CostaRafa Gaspar e DanielCaio Duran