31/07/2022 | Administrações Regionais, Bem-Estar Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Esportes e Lazer, Meio Ambiente, Obras, Saúde, Planejamento, DAE, EMDURB, Fundo Social de Solidariedade de Bauru

Terceiro dia da festa do aniversário de Bauru teve grandes shows

A festa do aniversário de 126 anos de Bauru chegou ao terceiro dia neste sábado (30), com grandes shows no Parque Vitória Régia. No palco principal, a banda Move Over animou o público com muito rock. Depois, a cantora Vanessa Gomes abriu a apresentação da banda Rosa de Saron, que encerrou os shows da noite. Ainda neste sábado, Felipe Dussant se apresentou no palco do boulevard do parque, com tributo a Tim Maia, e um aulão de zumba e ritmos com o professor Caumo da Semel e Equilíbrio Fitness ocorreu no palco principal. As comemorações seguiram ainda com a festa do sanduíche Bauru.

As comemorações seguem neste domingo (31), com show do cantor Daniel, às 20h, no palco principal. Outros shows no palco do boulevard também estão marcados. Na segunda-feira, 1 de agosto, feriado de aniversário de Bauru, diversas atrações estão previstas durante todo o dia. A entrada para todos os shows e atrações culturais da festa do aniversário de Bauru são gratuitas.

A festa do sanduíche Bauru continua neste domingo e segunda-feira, das 12h às 22h. Cada lanche custa R$ 20,00, e a renda da venda será revertida para as entidades assistenciais do município. O público pode ainda colaborar com a doação de alimentos, leite e ração para cães, em um espaço do Fundo Social de Solidariedade.

Neste domingo e segunda-feira, a prefeitura em parceria com a ONG Arca da Fé também realizarão uma campanha de adoção de cães, no ônibus da ONG, no Parque Vitória Régia.

SHOWS NO ANIVERSÁRIO DE BAURU

31 de julho (Domingo)

14h – Tiago Henrique (palco Bauru)

16h – Danilo Costa (palco Bauru)

18h – Rafa Gaspar e Daniel (palco Bauru)

20h – Daniel (palco principal)

----------------------------------------------


1 de agosto (2ª Feira) – feriado de aniversário de Bauru

11h – Patati Patatá (palco principal)

14h – Coletivo do Samba (itinerante) - PEC

14h – Faísca e Felipito (palco principal)

15h – Parabéns a Bauru - Banda do Senai (concha acústica)

17h – Denise Amaral (palco principal) - Proac

19h – Manu Saggioro – Projeto Caipira Paulista (palco principal)

21h – Fabrício Flores (palco principal)

Os shows aconteceram no Parque Vitória RégiaOs shows aconteceram no Parque Vitória RégiaOs shows aconteceram no Parque Vitória RégiaOs shows aconteceram no Parque Vitória RégiaOs shows aconteceram no Parque Vitória RégiaOs shows aconteceram no Parque Vitória RégiaOs shows aconteceram no Parque Vitória Régia