01/08/2022 | Administrações Regionais, Bem-Estar Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Esportes e Lazer, Meio Ambiente, Obras, Saúde, Planejamento, DAE, EMDURB, Fundo Social de Solidariedade de Bauru

Na véspera do aniversário de Bauru, show do cantor Daniel leva grande público ao Parque Vitória Régia

O show do cantor Daniel lotou o Parque Vitória Régia na noite deste domingo (31), véspera do aniversário de Bauru. A apresentação ocorreu dentro da programação das festividades dos 126 anos de Bauru, que segue nesta segunda-feira, 1 de agosto. De acordo com a Secretaria de Cultura, um público estimado em 25 mil pessoas acompanhou o show do cantor sertanejo, que apresentou seus maiores sucessos no palco principal do parque.

Em um show de cerca de duas horas de duração, Daniel trouxe aos fãs sucessos como ‘Estou Apaixonado’, ‘Declaração de Amor’, ‘Eu me amarrei’, ‘Adoro Amar Você’, ’60 Dias Apaixonado’, ‘Romaria’, ‘A Jiripoca vai piar’, entre outras músicas que marcaram os 40 anos de carreira do artista, que apresenta a turnê ‘Por toda a minha vida’ pelo País.

Ainda neste domingo, outros shows aconteceram no palco do boulevard do parque, com Tiago Henrique, Danilo Costa, e Rafa Gaspar e Daniel. Também teve continuidade a festa do sanduíche Bauru.

FESTA NO FERIADO
Nesta segunda-feira, 1 de agosto, a festa do aniversário de Bauru chega ao quinto e último dia, no Parque Vitória Régia. Diversos shows estão previstos, durante todo o dia. A festa do sanduíche Bauru acontece das 12h às 22h, e a renda da venda dos lanches será revertida para as entidades assistenciais do município. Cada lanche é vendido a R$ 20,00. Ainda nesta segunda-feira, às 15h, a Banda do Senai vai conduzir o tradicional ‘Parabéns a Bauru’, na concha acústica, com a distribuição do bolo de forma gratuita para a população. As festividades acabam no período da noite deste feriado de aniversário de Bauru.

SHOWS NO ANIVERSÁRIO DE BAURU

1 de agosto (2ª Feira) – feriado de aniversário de Bauru

11h – Patati Patatá (palco principal)

14h – Coletivo do Samba (itinerante) - PEC

14h – Faísca e Felipito (palco principal)

15h – Parabéns a Bauru - Banda do Senai (concha acústica)

17h – Denise Amaral (palco principal) - Proac

19h – Manu Saggioro – Projeto Caipira Paulista (palco principal)

21h – Fabrício Flores (palco principal)

O show do cantor Daniel lotou o Parque Vitória RégiaO show do cantor Daniel lotou o Parque Vitória RégiaO show do cantor Daniel lotou o Parque Vitória RégiaO show do cantor Daniel lotou o Parque Vitória RégiaO show do cantor Daniel lotou o Parque Vitória RégiaO show do cantor Daniel lotou o Parque Vitória RégiaO show do cantor Daniel lotou o Parque Vitória RégiaO show do cantor Daniel lotou o Parque Vitória RégiaO show do cantor Daniel lotou o Parque Vitória Régia