02/08/2022 | Esportes e Lazer

Equipe Leões do Ringue/Semel conquista 3º lugar na Open Boxe Bahia 2022

A equipe Leões do Ringue/Semel participou, na última semana, do Open Boxe Bahia 2022, campeonato de boxe em Salvador-BA, onde representou o estado de São Paulo e conquistou o 3º lugar na classificação geral por equipes, na categoria juvenil.

Sob direção dos técnicos Tiago Ildefonso e Marcos Pantaleão, a equipe bauruense foi representada por três atletas na competição, sendo Willian Dias Paixão, campeão na categoria até 51 kg juvenil; Paulo Matos, campeão na categoria até 54 kg elite; e Lucas Santos, medalha de bronze na categoria até 67 kg elite. William Paixão também foi eleito o melhor atleta na categoria juvenil masculino até 51 kg.

Os atletas são frutos do Projeto Cidadão Campeão, da Equipe Leões do Ringue, que utiliza o esporte como uma ferramenta de inclusão social na cidade de Bauru, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), com apoio do Governo do Estado de São Paulo, através da Lei de Incentivo ao Esporte, e acontece na Comunidade São João Batista,localizada na Alameda Edson, 8-58, no Parque Roosevelt, em Bauru SP. Há também o oferecimento de aulas de violão para iniciantes, assistência social e acompanhamento psicossocial no projeto.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 996525374 (Professor Tiago Ildefonso).

Tiago Ildefonso, Paulo Matos, William Paixão, Lucas Serafim e Marcos Pantaleão. Equipe Bauruense de Boxe - Projeto social desportivo cidadão campeão, dando frutos no esporte e cidadaniaWilliam Dias da Paixão Campeão e eleito o melhor atleta na categoria juvenil masculino até 51kg. Open Boxe Bahia 2022Lucas Santos Serafim. medalha de Bronze Categoria Elite até 67 kg OPEN BOXE BAHIA 2022Paulo Guilherme Sutil de Matos. Campeão Estadual da Bahia na categoria elite até 54kg. OPEN BOXE BAHIA 2022