04/08/2022 | Administração

Prefeitura abre credenciamento de instituições de ensino para utilização do espaço físico para realização de concursos públicos

A Prefeitura Municipal de Bauru, na última terça-feira (2), abriu inscrições para o credenciamento de instituições de ensino para a utilização do espaço físico para realização de concursos públicos/processos seletivos promovidos pela Prefeitura.

O credenciamento deve ser feito mediante entrega de envelope contendo a documentação para a Habilitação e a Proposta, na Secretaria Municipal da Administração, Departamento de Recursos Humanos, das 8h às 12h e das 13h às 17h, localizado na Praça das Cerejeiras, n.º 1-59, 2.º andar, em Bauru. Cada proponente pode apresentar apenas uma proposta de habilitação.

O prazo limite é até as 09h do dia 02 de setembro de 2022. O resultado do credenciamento será publicado no site oficial da Prefeitura (www.bauru.sp.gov.br), tanto na aba “Licitações – Chamamento Público”, quanto no Diário Oficial. Em seguida, as instituições de ensino credenciadas serão convocadas para a formalização do contrato.

O valor a ser pago pela prestação dos serviços/utilização do espaço às instituições de ensino quando efetivamente credenciadas, pelo município de Bauru, será de até R$ 3,59 por inscrição efetivada no concurso público/processo seletivo em que o espaço for utilizado.

Poderão participar do chamamento público para credenciamento pessoas jurídicas, legalmente constituídas, habilitadas, com idoneidade econômico-financeira, regularidade jurídico fiscal, que não tenham sofrido penalidade de suspensão ou declaração de idoneidade por parte do Poder Público e que satisfaçam as condições fixadas no edital, e que aceitem as normas estabelecidas pela Prefeitura do Município de Bauru.

Para mais informações, acesse o edital anexo nesta publicação ou entre em contato com o Departamento de Recursos Humanos, pleos telefones 14 3235-1081/ 3235-1207.

Prefeitura abre credenciamento de instituições de ensino para utilização do espaço físico para realização de concursos públicos