05/08/2022 | Cultura

Segue aberta a exposição itinerante “Ferrovia sob lentes” na Biblioteca da Unesp Bauru

A exposição “Ferrovia Sob Lentes” segue aberta para visitação até o dia 19 de agosto na Biblioteca da Unesp, localizada na Avenida Engenheiro Edmundo Carrijo Coube, 14-01. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 21h45 e aos sábados das 8h às 11h45. O acesso é gratuito e livre para todos os públicos.

A exposição itinerante busca exaltar a cultura ferroviária presente na cidade de Bauru. Com fotografias dos espaços e materiais ferroviários em diferentes perspectivas sob as lentes dos fotógrafos Jair Barbosa Neto e Luiz Carlos Nietto, selecionadas por meio do Edital Culturas Remotas 2021, a exposição convida o público a fazer uma viagem por meio de uma "porta mágica" a um ambiente imersivo que provoca reflexões sobre a história ferroviária e os patrimônios industriais ferroviários de Bauru.

Acompanhe as mídias sociais para saber mais sobre a programação:
@culturabauruoficial @museuhistoricobauru @museuferroviariobauru

Segue aberta a exposição itinerante “Ferrovia sob lentes” na Biblioteca da Unesp BauruSegue aberta a exposição itinerante “Ferrovia sob lentes” na Biblioteca da Unesp BauruSegue aberta a exposição itinerante “Ferrovia sob lentes” na Biblioteca da Unesp BauruSegue aberta a exposição itinerante “Ferrovia sob lentes” na Biblioteca da Unesp Bauru