05/08/2022 | Administração

Prefeitura de Bauru vai pagar licença-prêmio no dia 16 de agosto

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria da Administração, informa que realizará o pagamento em dinheiro da licença-prêmio de 1.217 servidores, com um valor total de R$ 6.589.221,66. Receberão a licença-prêmio em dinheiro os servidores efetivos da prefeitura que possuem direito ao benefício, referente a um quinquênio, e que possuam ao menos 30 dias de saldo. O pagamento vai ser depositado na conta dos funcionários no dia 16 de agosto.

Os funcionários que se encontram nestas condições puderam, em junho, solicitar o pagamento em pecúnia correspondente a um mês, conforme foi amplamente divulgado na ocasião. Já os servidores da Secretaria da Educação puderam fazer o requerimento para receber o saldo total do período.

O pagamento em dinheiro do benefício foi autorizado pela prefeita Suéllen Rosim, de forma a contemplar os servidores com direito a receber, e também evitando que um número elevado de servidores ficasse ausente por longo período de suas funções, uma vez que o restante do saldo já deve ser tirado em folga. A prefeitura lembra que o valor contribui ainda com a economia de Bauru, especialmente nos setores de comércio e serviços, com mais dinheiro em circulação no município.