26/08/2022 | Fundo Social de Solidariedade de Bauru

Fundo Social de Solidariedade recebe doações do Poupatempo, encerra Campanha do Agasalho e agradece doações

O Fundo Social de Solidariedade encerrou nesta semana a Campanha do Agasalho 2022, iniciada em maio deste ano. Neste período, foram arrecadados 2.987 cobertores. A maior parte já foi enviada para famílias em situação de vulnerabilidade e entidades assistenciais de Bauru. As últimas doações foram recebidas nesta semana, e vieram do Poupatempo. Os funcionários da unidade arrecadaram 132 peças.

Entre os demais doadores, estão a Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib), Paschoalotto, Tauste, Maia Advogados, Havan, Tilibra, Up Outsourcing, Fundo Social do Estado e AME. Muitas dessas empresas e associações realizaram arrecadações entre seus colaboradores e parceiros, o que permitiu este volume de doações.

Na campanha, ainda foram arrecadadas 2.500 peças de roupa. O Fundo Social de Solidariedade agradece a todas as pessoas, empresas, associações e entidades que colaboraram na campanha doando cobertores ou agasalhos, ou que funcionaram como ponto de arrecadação.

O Fundo Social de Solidariedade recebeu doações do PoupatempoO Fundo Social de Solidariedade recebeu doações do PoupatempoO Fundo Social de Solidariedade recebeu doações do PoupatempoO Fundo Social de Solidariedade recebeu doações do Poupatempo