16/09/2022 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

‘Gera Bauru’ recebeu mais de 5.000 pessoas nesta sexta-feira

O ‘Gera Bauru’, evento realizado no Recinto Mello Moraes, pela Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), em conjunto com o Conselho Municipal do Trabalho e Renda (CTRE), recebeu nesta sexta-feira (16) cerca de 5.000 pessoas.

Os candidatos as mais de 3.000 vagas de emprego através de parcerias com empresas de Bauru e região também contaram com palestras, orientações, massagens, corte de cabelo entre outros serviços. Instituições de ensino superior, equipes de recursos humanos, empregadores e entidades parceiras também estiveram presentes.

O ‘Gera Bauru’ busca criar oportunidades de negócios, emprego e renda no município, além de fomentar o crescimento da economia pós pandemia, através da realização de oficinas aos microempreendedores e pessoas que buscam recolocação profissional, palestras e serviços gratuitos de apresentação pessoal. As vagas de emprego disponibilizadas e que não forem preenchidas, depois serão inseridas no Emprega Bauru, que recebe as vagas de emprego e currículos de candidatos de maneira permanente.

O evento contou com apoio das Secretarias de Bem Estar Social (Sebes), Cultura, Agricultura e Abastecimento (Sagra), Administrações Regionais (Sear), Obras, Meio Ambiente (Semma), Esportes e Lazer (Semel), da Emdurb e do Departamento de Água e Esgoto (DAE).

‘Gera Bauru’ recebeu mais de 5.000 pessoas nesta sexta-feira‘Gera Bauru’ recebeu mais de 5.000 pessoas nesta sexta-feira‘Gera Bauru’ recebeu mais de 5.000 pessoas nesta sexta-feira‘Gera Bauru’ recebeu mais de 5.000 pessoas nesta sexta-feira‘Gera Bauru’ recebeu mais de 5.000 pessoas nesta sexta-feira‘Gera Bauru’ recebeu mais de 5.000 pessoas nesta sexta-feira‘Gera Bauru’ recebeu mais de 5.000 pessoas nesta sexta-feira‘Gera Bauru’ recebeu mais de 5.000 pessoas nesta sexta-feira‘Gera Bauru’ recebeu mais de 5.000 pessoas nesta sexta-feira‘Gera Bauru’ recebeu mais de 5.000 pessoas nesta sexta-feira‘Gera Bauru’ recebeu mais de 5.000 pessoas nesta sexta-feira