21/09/2022 | Obras

Secretaria de Obras segue com os serviços de limpeza e recuperação de bocas de lobo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Obras, segue com o trabalho de manutenção das redes de galerias pluviais com a recuperação e reposição tampas de boca de lobo. Ao todo foram realizados 91 serviços em diversas regiões da cidade, durante o mês de agosto até o dia 20 de setembro. Foram contemplados os bairros Vila Nova Esperança, Vila Ipiranga, Jardim Bela Vista, Núcleo Bauru XVI, Jd. Helena, Núcleo Gasparini, Parque Roosevelt, Pq. Viaduto, Vila Falcão, Distrito Industrial I e Pq. Jandaia.


Por outro lado, técnicos da Divisão de Drenagem realizaram, no mesmo período de um mês e 20 dias, 91 serviços de limpeza e desobstrução de bocas de lobo, em bairros como Pq. São Geraldo, Jd. Helena, Núcleo Gasparini, Centro, Pousada da Esperança 1 e 2, Vila Falcão, Pq. Santa Edwiges, Distrito I, Pq. Jandaia Tangarás, Parque Vista Alegre, Vila Industrial, Jardim Araruna, Núcleo Mary Dota, Jardim Carolina e Núcleo Bauru 2000.


O objetivo do trabalho é melhorar a capacidade de drenagem da rede de galerias e reduzir as enchentes, especialmente em regiões de baixadas. A Prefeitura pede a colaboração dos munícipes no sentido de não jogar lixo, entulho ou qualquer outro objeto em via pública que possa ser arrastado pela enxurrada e entupir os bueiros.

Secretaria de Obras segue com os serviços de limpeza e recuperação de bocas de loboSecretaria de Obras segue com os serviços de limpeza e recuperação de bocas de loboSecretaria de Obras segue com os serviços de limpeza e recuperação de bocas de loboSecretaria de Obras segue com os serviços de limpeza e recuperação de bocas de loboSecretaria de Obras segue com os serviços de limpeza e recuperação de bocas de loboSecretaria de Obras segue com os serviços de limpeza e recuperação de bocas de lobo