23/09/2022 | Cultura

Espetáculo ‘O ESPAÇO DE DENTRO’ encerra as atividades da Semana da Dança 2022

Neste sábado, 24/9, às 20h00, a Cia. Sigma apresenta o espetáculo de dança contemporânea “O Espaço de Dentro”, no Teatro Municipal de Bauru “Celina Lourdes Alves Neves”.

O trabalho integra a programação da Semana da Dança 2022, realizada pela Secretaria de Cultura de Bauru, por meio da Divisão de Ensino as Artes e da Divisão da Ação Cultural, entre os dias 19 e 24 de setembro.

O espetáculo “O Espaço de Dentro” trabalha com os conceitos de tempo-espaço e suas relações afetivas com o nosso "eu", tanto de maneira interna quanto externamente. A sua criação foi realizada a partir de vivências e práticas da dança contemporânea e da improvisação, unidas e metamorfoseadas em partituras, pausas, repetições e experimentações, resultando em um trabalho poético, com recomendação etária livre.

A direção e coreografia é de Gabriel Woelke. No elenco estão Clara Bonifácio, Rafaela Caetano, Gabi Natalicio, Hiel Moraes, Marco Araújo e William Coelho. A produção é de Talita Neves e a realização da Sigma Escola de Dança.


SERVIÇO
Espetáculo de dança contemporânea “O Espaço de Dentro” (Cia. Sigma)
24 de setembro (sábado)
20h00
Teatro Municipal de Bauru “Celina Lourdes Alves Neves” – Avenida Nações Unidas, 8-9
Entrada Gratuita
Recomendação etária: livre
Duração: 50 minutos

Espetáculo ‘O ESPAÇO DE DENTRO’ encerra as atividades da Semana da Dança 2022