22/11/2022 | Educação

Prefeita Suéllen participa da assinatura de autorização do funcionamento do campus de Bauru do Instituto Federal de Educação

A prefeita Suéllen Rosim participou nesta terça-feira (22) da assinatura da portaria de autorização do funcionamento do campus de Bauru do Instituto Federal de Educação de São Paulo (IFSP).

A portaria foi assinada pelo ministro da Educação, Victor Godoy, com as presenças do Reitor do IFSP, Silmario Batista dos Santos, da prefeita Suéllen Rosim, e do secretário da Educação, Nilson Ghirardello.

A definição dos cursos e inicio das atividades serão definidas nos próximos dias, em reunião entre a diretoria do IFSP e a Prefeitura de Bauru, que é parceira na instalação do campus. O município cederá o espaço para o início do funcionamento das atividades, o que também será discutido neste encontro.

A criação de um campus em Bauru era debatida há mais de uma década, e após diversos entraves, foi retomada pelo atual governo municipal, que manteve tratativas com o IFSP e o governo federal, viabilizando a conquista para Bauru.

A assinatura da portaria permite o funcionamento do campus de BauruA assinatura da portaria permite o funcionamento do campus de BauruA assinatura da portaria permite o funcionamento do campus de BauruA assinatura da portaria permite o funcionamento do campus de Bauru