09/03/2023 | Esportes e Lazer
Feira noturna do Vitória Régia teve programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
A Prefeitura de Bauru, por meio das secretarias de Cultura, Esportes e Lazer (Semel), Agricultura e Abastecimento (Sagra), Meio Ambiente (Semma) e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), realizou nesta quarta-feira (8) uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na feira noturna do Parque Vitória Régia.
A Semma distribuiu 150 mudas de espécies arbóreas e frutíferas, e foram realizados sorteios exclusivamente para mulheres, com brindes oferecidos pelas empresas Jaguacy Brasil e Casa do Biscoito, e também pelos feirantes, que participaram ofertando doces, sucos e derivados de milho. Em outro sorteio foram oferecidos 100 litros de etanol, sendo 4 lotes de 25 litros, patrocinados pela Rede de Postos LK. Enquanto as mulheres participavam da festa, a criançada se divertia nos brinquedos infláveis montados pela Semel.
Ao som do caminhão-palco, da Secretaria da Cultura, foi realizado um aulão de ritmos, aberto ao público em geral, com o professor Henrique Caumo, uma parceria com o estúdio Equilíbrio Dança e Fitness. A primeira etapa das atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foi realizada também nesta quarta-feira, no período da manhã, na prefeitura.
O evento no Parque Vitória Régia contou com a presença da prefeita Suéllen Rosim, do chefe de Gabinete, Rafael Lima Fernandes, e dos secretários municipais de Esportes, Alexandre Zwicker; de Cultura, Paulo Eduardo Campos; de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Flávia Souza; de Agricultura e Abastecimento, Jorge Abranches; e do Meio Ambiente, Gislaine Magrini.