12/09/2023 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Economia e Finanças, Negócios Jurídicos, Obras, Planejamento, Gabinete

Consulta pública da PPP da iluminação segue até o dia 9 de outubro

A Prefeitura de Bauru abriu a consulta pública da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública. A participação é aberta a toda a sociedade, e vai até o dia 9 de outubro. Na última semana, a prefeitura encaminhou para a Câmara Municipal o projeto de lei que autoriza a PPP, com previsão de modernização de toda a iluminação de Bauru no primeiro ano do contrato com a empresa vencedora.

Os documentos e o formulário para as sugestões ou críticas estão no site da prefeitura, em https://www2.bauru.sp.gov.br/gabinete/consulta_publica_ppp.aspx, com acesso também pelo banner na capa do site. Os documentos estão disponíveis ainda no Gabinete da prefeitura, na Praça das Cerejeiras, 1-59, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados que desejarem poderão retirar cópias físicas, devendo recolher os custos da reprodução dos documentos solicitados. O formulário também ficará disponível no Gabinete, para as eventuais sugestões ou críticas aos estudos do projeto de PPP, objetivando seu efetivo aprimoramento.

Consulta pública da PPP da iluminação segue até o dia 9 de outubro