18/11/2023 | Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

‘Natal EmCantos’ começa com a chegada do Papai Noel e abertura da casinha na Praça Rui Barbosa

O ‘Natal EmCantos’ está aberto em Bauru. Nesta sexta-feira (17), o Papai Noel chegou na Praça Machado de Melo, subiu de trenó pelo Calçadão, e já está em sua casinha na Praça Rui Barbosa, onde vai ficar até o dia 20 de dezembro. As luzes de Natal no Centro foram acesas, com a presença da prefeita Suéllen Rosim, secretários e vereadores, além de comerciantes e moradores.

A chegada do Papai Noel foi acompanhada de apresentação da Banda do Senai, e o evento foi finalizado com a Companhia Estável de Dança e show de Pedro do Cordel. As crianças do Projeto Samuzinho também participaram do evento.

A realização é da Prefeitura de Bauru, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e de Cultura, com parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bauru.

A partir desta sexta-feira, a casinha do Papai Noel vai funcionar na Praça Rui Barbosa, com entrada gratuita, levando a magia do Natal para as crianças. O funcionamento será de terça-feira a domingo das 18h30 às 23h. Outra atração é o trenzinho, que vai funcionar nos dias de shows, em vários pontos de Bauru, e nos outros dias na Praça Rui Barbosa, também de terça-feira a domingo.

Durante a programação do ‘Natal EmCantos’, os artistas regionais terão espaço, após terem sido selecionados pelo edital ‘Cultura em Ação’, recebendo cachê pelas apresentações. No dia 1 de dezembro, às 20h, acontece o show da banda Roupa Nova, na Praça Rui Barbosa. No dia 20 de dezembro, o encerramento da programação artística vai ser no Parque Vitória Régia, às 20h, com apresentação da Banda e Orquestra Sinfônica de Bauru. Todas as atrações contarão com a participação do Papai Noel.

Os eventos são importantes para fomentar o comércio de Bauru, que recebe pessoas de toda a região no final de ano, movimentando lojas, restaurantes, estabelecimentos dos setores de alimentação e hotelaria. Com isso, aumenta a geração de emprego e renda no município.


PROGRAMAÇÃO

18/11 (sábado)
20h – Ivo Samba
Praça Rui Barbosa

23/11 (5ª feira)
20h – Patrycia e Manuella
Vila São Paulo/Pousada da Esperança

24/11 (6ª feira)
20h – Berbel e Banda Show
Praça do Caic - Nova Esperança

30/11 (5ª feira)
20h – Aline Bomfim
Jardim Redentor

01/12 (6ª feira)
20h – Roupa Nova
Praça Rui Barbosa

02/12 (sábado)
19h – Circo Sinfônico
Parque Vitória Régia

07/12 (5ª feira)
20h – BanDois
Vila Dutra

08/12 (6ª feira)
19h – Nostalge
20h – Veswvio
Praça dos Expedicionários – Jardim Bela Vista

10/12 (domingo)
20h – RockVolver
Praça do Avião

14/12 (5ª feira)
20h – Cliches Inéditos
Praça da Hípica

15/12 (6ª feira)
20h – Corset
Avenida Jorge Zaiden

16/12 (sábado)
19h – Ricca Luz
20h – Saulo Alves
December Fest – Mary Dota

19/12 (3ª feira)
20h – Banda Baile
Praça Rui Barbosa

20/12 (4ª feira)
20h – Banda e Orquestra Sinfônica de Bauru
Parque Vitória Régia

A abertura da comemoração do Natal em Bauru aconteceu nesta sexta-feiraA abertura da comemoração do Natal em Bauru aconteceu nesta sexta-feiraA abertura da comemoração do Natal em Bauru aconteceu nesta sexta-feiraA abertura da comemoração do Natal em Bauru aconteceu nesta sexta-feiraA abertura da comemoração do Natal em Bauru aconteceu nesta sexta-feiraA abertura da comemoração do Natal em Bauru aconteceu nesta sexta-feiraA abertura da comemoração do Natal em Bauru aconteceu nesta sexta-feiraA abertura da comemoração do Natal em Bauru aconteceu nesta sexta-feiraA abertura da comemoração do Natal em Bauru aconteceu nesta sexta-feiraA abertura da comemoração do Natal em Bauru aconteceu nesta sexta-feiraA abertura da comemoração do Natal em Bauru aconteceu nesta sexta-feiraA abertura da comemoração do Natal em Bauru aconteceu nesta sexta-feira