24/11/2023 | Cultura

Secretaria de Cultura abre edital de chamamento para Companhia Estável de Dança de Bauru

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Cultura, informa que estão abertas as inscrições para o edital de chamamento para a seleção de bailarinos (as) bolsistas destinados a integrar o elenco da Companhia Estável de Dança.

Os interessados devem realizar suas inscrições na Secretaria de Cultura até as 17h do dia 1 de dezembro, atendendo aos requisitos mínimos estabelecidos no item III do Edital, disponível no link https://www2.bauru.sp.gov.br/cultura/editais.aspx

A Secretaria de Cultura fica na avenida Nações Unidas, 8-9, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h. A audição, que é o processo seletivo, será no dia 2 de dezembro, às 13h45. O objetivo do chamamento é fomentar o gosto, sensibilidade e prática da dança entre adolescentes e jovens, buscando democratizar o acesso ao ensino dessa arte na comunidade.

A carga horária para os bailarinos (as) bolsistas será de 20 horas semanais, totalizando 100 horas mensais de atividades, com uma remuneração na forma de bolsa mensal no valor de R$ 647,00 e vale-transporte.

Secretaria de Cultura abre edital de chamamento para Companhia Estável de Dança de Bauru