28/11/2023 | Bem-Estar Social, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Inscrições para o Projeto Dona Della são prorrogadas

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), comunica a prorrogação das inscrições para o Projeto Dona Della, realizado pela Bracell. Ao todo, estão disponíveis 200 vagas para mulheres empreendedoras interessadas em participar do programa, que oferece mentorias e ideias para o desenvolvimento pleno de suas habilidades e carreiras no empreendedorismo.

Para se inscrever, as candidatas devem ter uma renda mensal de até R$6.750,00, residir nos municípios de Agudos, Avaí, Bauru, Borebi ou Presidente Alves, possuir disponibilidade para participar tanto online quanto presencialmente das aulas no município de Bauru, e ter um negócio próprio, mesmo que este esteja em estágio inicial.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 8 de dezembro e as interessadas podem assegurar sua participação através do link https://encurtador.com.br/dwEFM ou em qualquer um dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de Bauru. O início das aulas está programado para fevereiro de 2024, com os locais a serem divulgados posteriormente pela organização.

Em caso de dúvidas, as interessadas podem entrar em contato pelo e-mail contato@rme.net.br ou pelo WhatsApp (11) 94531-9515.


SERVIÇO

Inscrições para o Projeto Dona Della

Data - até 08/12 (6ª feira)
Inscrições pelo link https://encurtador.com.br/dwEFM

Inscrições para o Projeto Dona Della são prorrogadas