29/11/2023 | Gabinete

Prefeitura de Bauru participa de evento do MP-SP sobre o Pacto Coletivo por Cidades Antirracistas

A prefeita Suéllen Rosim participou nesta terça-feira (28) do evento Pacto Coletivo por Cidades Antirracistas, realizado na sede do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), na capital paulista. A presidente do Conselho Municipal da Comunidade Negra, Sebastiana Gomes, também esteve presente. O evento teve a participação do procurador-geral de Justiça, Mário Sarrubbo, promotores, prefeitos e outras autoridades.

O ato proposto pelo MP-SP, por meio de sua Rede de Enfrentamento ao Racismo, contou com a participação de representantes de diversos municípios paulistas.

O projeto propõe a implementação de políticas públicas voltadas para esse tema, estimulando os municípios a criar estruturas voltadas ao combate ao racismo. A prefeitura trabalhará em conjunto com o MP-SP e o Conselho Municipal nas ações previstas no projeto.

O encontro aconteceu no Ministério Público de São PauloO encontro aconteceu no Ministério Público de São PauloO encontro aconteceu no Ministério Público de São PauloO encontro aconteceu no Ministério Público de São PauloO encontro aconteceu no Ministério Público de São Paulo