30/11/2023 | Meio Ambiente, Obras

Prefeitura de Bauru conclui revitalização da Praça das Cerejeiras

A Prefeitura de Bauru, através das Secretarias do Meio Ambiente (Semma) e de Obras, concluiu nesta quinta-feira (30) a revitalização da Praça das Cerejeiras. O tradicional lago foi reformado, e agora tem peixes ornamentais, como aconteceu no passado. A estrutura precisou de melhorias, pois estava com rachaduras. A revitalização manteve e destacou ainda mais as características da praça, criada como uma homenagem para a imigração japonesa em Bauru e que abriga também a sede do governo municipal.

Outras melhorias foram realizadas no piso, com a substituição de peças que estavam deterioradas ou oferecendo risco aos pedestres. A praça ganhou ainda iluminação de LED, ficando mais segura para quem passa no período noturno. Por fim, foi realizada a poda em galhos de árvores e limpeza da praça.

A revitalização da Praça das Cerejeiras foi concluídaA revitalização da Praça das Cerejeiras foi concluídaA revitalização da Praça das Cerejeiras foi concluídaA revitalização da Praça das Cerejeiras foi concluídaA revitalização da Praça das Cerejeiras foi concluídaA revitalização da Praça das Cerejeiras foi concluídaA revitalização da Praça das Cerejeiras foi concluídaA revitalização da Praça das Cerejeiras foi concluídaA revitalização da Praça das Cerejeiras foi concluída