06/12/2023 | Gabinete

Prefeitura de Bauru e Câmara se reúnem com concessionária para buscar solução no acesso do Núcleo Gasparini

A prefeita Suéllen Rosim e vereadores participaram nesta quarta-feira (6) de uma reunião com a concessionária ViaRondon e moradores do Núcleo Gasparini, que pedem a mão dupla nas marginais, permitindo um acesso mais rápido para a Rodovia Marechal Rondon. Após a construção das marginais, a nova saída fez com que a distância percorrida para quem vai do Núcleo Gasparini para a pista Interior-Capital aumentasse em quase três quilômetros, gerando insatisfação na população.

A Prefeitura de Bauru, como tem feito durante as obras das marginais, buscou o diálogo com a empresa como forma de tentar resolver o impasse da melhor maneira. O diretor da concessionária ViaRondon, Fabio Abritta, se comprometeu no encontro em dar um retorno aos moradores até o final desta semana sobre a possibilidade de transformar este trecho das marginais em mão dupla.

Também participaram da reunião, no Centro Comunitário do Núcleo Gasparini, o presidente da Emdurb, Donizete do Carmo dos Santos, os vereadores Marcelo Afonso, Júlio César, Miltinho Sardin, Lokadora, Markinho Souza, Beto Móveis, José Roberto Segalla e Fabiano Mariano, e moradores da região.

A reunião teve a participação de moradoresA reunião teve a participação de moradoresA reunião teve a participação de moradoresA reunião teve a participação de moradores