13/01/2024 | Gabinete

Prefeitura de Bauru terá mudança na Chefia de Gabinete a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Bauru terá mudança na Chefia de Gabinete a partir de segunda-feira (15). Rafael Lima Fernandes, que ocupava o cargo desde outubro de 2021, pediu o desligamento da Prefeitura de Bauru para cuidar de novos projetos pessoais. Em seu lugar assume Roger Barude Camargo.

Vindo da iniciativa privada, Lima foi secretário de Educação e Cultura em Agudos e atuou como gerente financeiro da Emdurb em 2021, antes de assumir como chefe de Gabinete da Prefeitura de Bauru, a convite da prefeita Suéllen Rosim. "Agradeço ao Rafael pela dedicação nesses anos, contribuiu muito em nossos projetos para a cidade e conduziu com maestria a Chefia de Gabinete. Respeitamos a escolha dele e desejo muito sucesso em seus novos desafios", afirmou a prefeita.

Lima fez um balanço positivo de sua passagem pelo governo. "Foi um período de muito trabalho e dedicação em prol de Bauru. Agradeço imensamente a prefeita Suéllen pela oportunidade e agradeço a toda equipe de governo e servidores. Foi uma Honra! A vida é feita de ciclos, encerro este com a sensação de dever cumprido e a partir de agora começa um novo ciclo em minha vida", comentou.

Roger Barude é advogado, foi eleito vereador em 2016. No início de 2020 licenciou-se do mandato na Câmara Municipal para assumir um cargo no Procon estadual. Barude já foi assessor parlamentar, diretor de esportes e secretário da Semel entre 2012 a 2016.

A saída de Rafael Lima Fernandes e a nomeação de Roger Barude serão publicadas nas próximas edições do Diário Oficial.

Prefeitura de Bauru terá mudança na Chefia de Gabinete a partir de segunda-feira