21/02/2024 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Sedecon informa que declaração anual para MEIs deve ser feita até o dia 31 de maio

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e sua Casa do Empreendedor, informa que a declaração anual para Microempreendedores Individuais (MEI) já está disponível.

A declaração deve ser realizada pelo DASN-SIMEI (Declaração Anual Simplificada para o Microempreendedor Individual), por todos aqueles que possuam um MEI ativo. A entrega de documentos que comprovem o rendimento e tributos pagos em 2023 é obrigatória para todos cadastrados como MEI, mesmo aqueles que não tenham efetuado movimentação durante o ano. A data para preenchimento e entrega dos documentos vai até o dia 31 de maio de 2024. Os interessados podem realizar a prestação de contas online pelo site http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasnsimei.app/Identificacao

As pessoas que tiveram dificuldade ou precisarem de orientação, podem agendar um horário na Casa do Empreendedor, de forma gratuita, para receber auxílio de um dos atendentes. Os telefones para contato e agendamento são o (14) 3232-1392 e o (14) 3227-7819. A Casa do Empreendedor funciona na Sedecon, na avenida Duque de Caxias, 16-55, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.

Sedecon informa que declaração anual para MEIs deve ser feita até o dia 31 de maio