26/02/2024 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Programa Qualifica SP encerra nesta terça-feira as inscrições para diversos cursos em Bauru

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), informa que o Programa Qualifica SP encerra nesta terça-feira (27) as inscrições para diversos cursos em Bauru. O projeto, que conta com o apoio do município, é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo voltada para a inserção no mercado de trabalho de jovens de 16 a 24 anos que possuem ensino fundamental completo e estão em busca de emprego.

O programa é formado por cursos de qualificação profissional gratuitos, com certificação, realizados em um semestre e que conectam os jovens com oportunidades de estágio e emprego.

Os cursos têm duração de 120 horas e podem ser ofertados nos turnos da manhã, tarde, noite ou integral, tendo como objetivo apoiar os jovens a adquirirem a bagagem necessária para se inserirem no mercado de trabalho, principalmente nas principais áreas do setor produtivo.

Ao todo, serão ofertadas 100 vagas em Bauru, e aulas serão realizadas no Senai João Martins Coube, na rua Virgílio Malta, 11-22, no Centro.

TURMAS ABERTAS
Administração de Rede Windows - Tarde - 25 vagas
Aprenda a programar em C# - Tarde - 25 vagas
Segurança Cibernética Fundamental - Tarde - 25 vagas
Tecnologia e Eletricidade Automotiva - Tarde - 25 vagas

As inscrições devem ser feitas no site https://www.qualificasp.sp.gov.br/home


SERVIÇO

Qualifica SP - inscrições abertas até 27 de fevereiro

Link - https://www.qualificasp.sp.gov.br/home

Programa Qualifica SP encerra nesta terça-feira as inscrições para diversos cursos em Bauru