27/03/2024 | Cultura

Secretaria de Cultura prorroga o prazo de seleção de membros da sociedade civil para a comissão organizadora da Semana do Hip Hop

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Cultura, informa que prorrogou até o dia 7 de abril o prazo de seleção de membros da sociedade civil para a comissão organizadora da 12ª Semana do Hip Hop, que será realizada em novembro deste ano, conforme a Lei Municipal 6.358/2013. Podem participar coletivos e organizações ligadas ao movimento Hip Hop, com a indicação de membros.

A comissão organizadora será formada por três membros representantes do poder público, indicados pelas Secretarias de Cultura, da Educação e de Esportes e Lazer (Semel), e por três membros da sociedade civil que possuem vínculo com o movimento Hip Hop. As indicações dos membros da sociedade civil devem ser feitas por ofício e enviadas no e-mail acaocultural@bauru.sp.gov.br, até o dia 7 de abril. O campo ‘Assunto’ do e-mail deve ser identificado como ‘Indicação Semana Hip Hop’. No ofício devem constar, obrigatoriamente, os dados do coletivo ou da organização, como nome, CNPJ, breve histórico e contatos, e também os dados do indicado (a), como nome completo, CPF, breve currículo e contatos.

Cada coletivo ou organização poderá inscrever até três indicados para compor a comissão, podendo ser feito em um único ofício, desde que contemple a descrição dos dados solicitados de cada indicado (a). Na eventualidade do recebimento de mais de três indicações do Movimento Hip Hop, caberá à Secretaria de Cultura, a definição dos três integrantes da sociedade civil, por meio de avaliação do currículo, para a composição oficial da comissão organizadora da 12ª Semana Municipal do Hip Hop.

Secretaria de Cultura prorroga o prazo de seleção de membros da sociedade civil para a comissão organizadora da Semana do Hip Hop