05/04/2024 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Banco do Povo Paulista está com renegociações disponíveis para contratos ativos e parcelas atrasadas

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Renda e Emprego (Sedecon), informa que estão disponíveis as renegociações para todos os clientes do Banco do Povo Paulista com contratos ativos e parcelas atrasadas.

Os requisitos para a renegociação da dívida são as seguintes.
1 - Ser titular do contrato
2 - Possuir parcelas com atraso inferior a 90 dias
3 - Ter saldo devedor inferior a R$ 13.000,00

É importante lembrar que contratos com parcelas atrasadas há mais de 90 dias e com saldo devedor superior a R$ 13.000,00 só poderão ser renegociadas através de Escritório de Cobrança.

Além disso, se a Carteira de Inadimplentes do Banco do Povo Paulista de Bauru atingir o percentual de 15%, a Unidade ficará impedida de operar. Atualmente, o Sistema está liberado para novas solicitações de crédito, no entanto, o percentual de inadimplência já está na casa dos 12%. Em caso de dúvidas, os interessados podem se dirigir à Unidade de Crédito do Banco do Povo que funciona no Poupatempo em Bauru, na rua Inconfidência, 4-50, ou enviar e-mail para bancodopovo@bauru.sp.gov.br. O funcionamento é das 9h às 17h de segunda a sexta-feira e das 9h às 13h aos sábados, com agendamento prévio, que deve ser feito nas plataformas digitais do Poupatempo – site ou aplicativo. As pessoas que precisarem também podem fazer o agendamento presencialmente no Poupatempo, durante o período de funcionamento.


SERVIÇO

Banco do Povo - Renegociação de dívidas para munícipes com parcelas atrasadas

Unidade de Crédito no Poupatempo
Endereço - Rua Inconfidência, 4-50 - Centro
E-mail - bancodopovo@bauru.sp.gov.br

Banco do Povo Paulista está com renegociações disponíveis para contratos ativos e parcelas atrasadas