15/05/2024 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Centro de Inovação Tecnológica

Sedecon e Senai oferecerão cursos de informática gratuitos para a população

A Prefeitura de Bauru, por meio do Centro de Inovação Tecnológica (CIT) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), vai oferecer cursos de informática gratuitos para a população, em parceria com o Senai Bauru. O curso piloto terá foco no pacote Microsoft Office e jovens a partir de 14 anos de idade poderão participar. Durante a atividade que terá duração de 60 horas, os inscritos aprenderão Microsoft Office Word (MO-100), Microsoft Office Excel (MO-200) e Microsoft Office PowerPoint (MO-300).

As aulas presenciais terão início na segunda-feira (20), das 14h às 17h, no CIT. O calendário com os dias da semana, está disponível no link do formulário de inscrição. Para participar é preciso ter concluído o ensino fundamental e ter noções básicas de informática. Os interessados podem acessar o link https://forms.office.com/r/hF9e6THLkM, até quinta-feira (16). As vagas são limitadas.

Após o término do curso de Microsoft Office, que acontecerá até o dia 26 de junho, um novo calendário de atividades será realizado para todas as faixas - etárias e com objetivos de capacitar e ampliar o acesso à tecnologia e inovação.


SERVIÇO

Curso gratuito de Microsoft Office

Início - 20/05
Carga horária - 60 horas, de 20/05 a 26/06, das 14h às 17h
Calendário completo no link de inscrição
Local - Centro de Inovação Tecnológica (CIT) - Avenida Duque de Caxias, 16-55
Parceria – Sedecon/Senai Bauru
Vagas limitadas

Sedecon e Senai oferecerão cursos de informática gratuitos para a população