28/05/2024 | Bem-Estar Social, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Sebes e Sedecon realizam ação para vagas de emprego no CRAS do Ferradura Mirim nesta quarta-feira

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria do Bem Estar Social (Sebes) e Acessuas, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), informa que o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Ferradura Mirim receberá empresas parceiras e o Sedecon Móvel para a coleta de currículos para vagas de emprego. A ação ocorrerá nesta quarta-feira (29), das 9h às 12h, com vagas disponíveis para diversas funções, conforme a seguir.

- Operador perecível
- Operador loja
- Operador de telemarketing
- Recuperador de crédito
- Suporte TI Jr I
- Auxiliar limpeza
- Auxiliar RH
- Empacotador
- Fiscal prevenção de perdas
- Açougueiro
- Operador caixa
- Oficial manutenção predial
- Soldador
- Auxiliar de montagem industrial
- Auxiliar de produção
- Agente de limpeza
- Serviços gerais
- Jardineiro

Os interessados nas vagas devem comparecer ao CRAS do Ferradura Mirim, que fica no CEU das Artes, na rua Maria José Silvério dos Santos, quarteirão 2, esquina com a avenida Lúcio Luciano, no Núcleo Bauru 22. As pessoas devem estar munidas de documento com foto, carteira de trabalho e currículos, estando preparados para eventuais entrevistas.

Além disso, os servidores presentes fornecerão orientações sobre o Emprega Bauru, explicando o processo de cadastro e as facilidades oferecidas pelo site.


SERVIÇO

Ação para vagas de emprego no CRAS do Ferradura Mirim

Data – 29/05 (4ª feira), das 9h às 12h
Local – CRAS do Ferradura Mirim, no CEU das Artes – Rua Maria José Silvério dos Santos, quarteirão 2, esquina com avenida Lúcio Luciano – Núcleo Bauru 22

Sebes e Sedecon realizam ação para vagas de emprego no CRAS do Ferradura Mirim nesta quarta-feira