23/12/2025 | Esportes e Lazer

Bauru finaliza a participação nos Jogos Abertos do Interior com bons resultados

Bauru participou das 87ª edição dos Jogos Abertos do Interior, realizada de 10 a 21 de dezembro, em Ribeirão Preto, com bons resultados, finalizando na 14ª colocação geral, com 42 pontos. São José dos Campos foi a campeã, com 359 pontos, Santos ficou em segundo, com 271 pontos, e Sorocaba ficou em terceiro, com 157,5 pontos.

O principal destaque de Bauru foi o vôlei masculino sub-21, campeão após vencer Lençóis Paulista na final, por 3 sets a 0. O xadrez masculino sub-21 também foi ao pódio, com a terceira posição. Outros destaques em suas modalidades foram o tênis masculino livre e o taekwondo masculino livre, que ficaram com a quarta colocação, o taekwondo feminino livre e a ginástica rítmica feminina até 14 anos, que ficaram com a quinta posição, o handebol feminino livre e a ginástica artística feminina até 13 anos, com a sexta colocação, o atletismo masculino livre, que ficou em sétimo, e o badminton masculino livre, na oitava posição. O município teve ainda conquistas individuais no atletismo, taekwondo e kickboxing.

Os atletas e comissões técnicas receberam o suporte da Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), com transporte, alimentação e apoio no alojamento, garantindo que o município novamente fizesse uma participação em alto nível na competição.

Vôlei masculino sub-21AtletismoBadminton masculino livreGinástica rítmica femininaTaekwondoXadrez masculino sub-21