Qual tipo de manifestação você quer fazer?
A Ouvidoria da Saúde é um departamento da Secretaria da Saúde e funciona na Rua Gérson França, 7-49.
Na ouvidoria da Saúde, as manifestações podem ser feitas através de:
E-mail: ouvidoriasaude@bauru.sp.gov.br
Telefone: (14) 3104-1452
Por escrito (através de formulário dado na Secretaria da Saúde)
Ou de forma presencial!
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 14h às 16h
Escolha uma opção para atendimento na Prefeitura, DAE ou EMDURB
Elogio
Informe o que está funcionando, para que possamos melhorar cada vez mais!
Sugestão
Contribua com a gestão do município.
Reclamação
Comunique problemas com o Atendimento ou a Qualidade dos Serviços prestados pela prefeitura.
Denúncia
Denuncie irregularidades ou condutas ilegais ocorridas que envolvam os diversos setores da prefeitura ou entidades mantidas por recursos públicos.
Mato Alto
EXCLUSIVO para mato alto. Para outras denuncias tais como imóveis abandonados, terrenos com entulhos, piscinas sujas, água parada, riscos de dengue, favor abrir processo no botão RECLAMAÇÃO ao lado.
Você pode fazer a diferença!
Amigo cidadão, a Ouvidoria Geral do Município foi criada para atendê-lo. O nosso princípio é da integridade, transparência, imparcialidade, justiça e sigilo, para que haja sucesso de todo o trabalho a ser desenvolvido.
Você pode elogiar, sugerir, reclamar ou denunciar os serviços prestados pelas unidades da Administração Municipal ou pessoas jurídicas mantidos parcial ou totalmente com recursos públicos municipais.
O nosso objetivo é ser A VOZ DO CIDADÃO junto ao Governo Municipal, permitindo-lhe participar da gestão pública, através desse canal aberto, que é a Ouvidoria.
Acreditamos que sua participação permitirá ao Poder Público buscar novas soluções e aprimorar os serviços. Participe! Pratique sua cidadania. Somente assim poderemos construir um Governo cada vez mais participativo e próximo das necessidades sociais.
NOSSA MISSÃO:
Promover a realização da democracia e a efetividade dos direitos humanos, por meio da mediação de conflitos e do reconhecimento do outro como sujeito de direitos.