Informações da requisição
Documentos Anexados
Obs.: Somente são permitidos arquivos nos seguintes formatos: bmp, csv, doc, docx, gif, jpeg, jpg, ods, odt, pdf, png, rtf, tif, xls, xlsm, xlsx, zip.

ATENÇÃO!! Este modelo de documento destina-se exclusivamente a assuntos relacionados com Parcelamentos Administrativos firmados junto à Prefeitura de Bauru
Para solicitação de rescisão de parcelamentos administrativos vigentes, é necessário que sejam anexados:
  • RG, CPF (do responsável pelo parcelamento) - Original ou Cópia Autenticada; e
  • Comprovante de Endereço Válido (do responsável pelo parcelamento) - o vencimento não deve ser superior a 90 dias da data de abertura deste processo.

Solicitação de rescisão de parcelamento administrativo vigente

CONDIÇÕES DA RESCISÃO
ATENÇÃO:Estou ciente de que:

- uma vez cancelado o(s) parcelamento(s), NÃO SERÃO RESTAURADOS;

- Caso os débitos fazendários que ficarem em aberto vierem a fazer parte de um NOVO PARCELAMENTO, parte do seu valor deverá ser antecipado na 1a parcela da nova negociação, de acordo com as condições dispostas nos incisos I a IV, art 270 do Decreto Municipal no
10.645/08, com nova redaçáo dada pelo artigo 18 do Decreto Municipal no 11579/11.
Li e Concordo com os termos Acima*:
Parcelamentos a serem rescindidos
Selecione*:
Processo/Ano*:
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