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PESQUISA DE SATISFAÇÃO REFERENTE AO PLANO DE SAÚDE HAPVIDA
Ano Contratual (Janeiro-2023 a Dezembro-2023)
1 - Nos 12 últimos meses, com que frequência você realizou consultas, exames ou tratamentos por meio de seu plano de saúde, quando necessitou*:
2 - Nos últimos 12 meses, em qual(is) serviço(s) oferecido(s) pelo Plano de Saúde você encontrou dificuldade*:
















3 — Nos últimos 12 meses, em qual(is) especialidade(s) você encontrou dificuldades no agendamento*:



































4 — Nos últimos 12 meses, em qual (is) exame(s) você encontrou dificuldades para agendar*:







5 — Nos últimos 12 meses, quando necessitou de atenção imediata, com que frequência você foi atendido de forma ágil*:
6 — Nos últimos 12 meses, como você avalia a atenção em saúde recebida mediante atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e outros*:
7 - Como você avalia o acesso à lista de prestadores de serviços credenciados pelo seu plano de saúde (por exemplo: médicos, hospitais, laboratórios e outros) por meio físico ou digital (por exemplo: site na internet, aplicativo de celular, livro impresso)*:
8 — Nos últimos 12 meses, quando acessou a operadora (SAC presencial, teleatendimento ou eletrônico), como você avalia a resolução da sua solicitação*:
9 - Que nota você usaria para qualificar o Plano de Saúde*:
 

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