20/01/2023 | Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

Sedecon e instituição de ensino superior oferecem orientação gratuita para empreendedores

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), e o Unisagrado estão com inscrições abertas para a realização de orientação quanto a ideação e realização de plano de negócios junto a empreendedores. O projeto será iniciado em fevereiro e finalizado em junho de 2023. O cadastro deve ser realizado até o dia 31 de janeiro.

A orientação se dará, neste semestre, por meio da disciplina de Empreendedorismo. O empreendedor selecionado contará com apoio dos estudantes para a elaboração do modelo de negócio, pesquisa de mercado e plano de negócio completo para sua empresa, resultando o conhecimento de mercado, direcionamento do negócio de modo organizado e realizando a previsão financeira para os próximos anos.

O atendimento individual é realizado após o início das atividades da disciplina e projetos relacionados, e feita de acordo com a necessidade e oportunidade de cada ação. Para os interessados, o cadastro é realizado por meio do formulário online a seguir, disponibilizado pela Casa do Empreendedor em http://bit.ly/projetoempreendedor1


SERVIÇO

Dúvidas e mais informações na Casa do Empreendedor, através do e-mail casadoempreedendor@bauru.sp.gov.br ou dos telefones (14) 3232-1392 e (14) 3227-7819. A Casa do Empreendedor fica na Sedecon, na rua Virgílio Malta, e funciona das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.

Sedecon e instituição de ensino superior oferecem orientação gratuita para empreendedores