15/02/2024 | Meio Ambiente, Obras, EMDURB, Defesa Civil

Equipes da prefeitura trabalham na recuperação de pontos atingidos pelas chuvas

A Prefeitura de Bauru, por meio das Secretarias de Obras, Meio Ambiente (Semma), e com apoio da Emdurb e Defesa Civil, trabalha desde a tarde desta quarta-feira (14) para recuperar os pontos do município que foram atingidos pelas chuvas. O ponto mais afetado foi o quarteirão 8 da avenida Nações Unidas, em frente ao Teatro Municipal, que teve parte do asfalto arrancado em função da enchente.

Cessada a inundação, as equipes da Secretaria de Obras deram início aos trabalhos de limpeza da via, bem como nos demais pontos atingidos na cidade, como a avenida Comendador José da Silva Martha no cruzamento com a via férrea. A pasta informa que tão logo as condições climáticas melhorem será possível a aplicação da massa asfáltica na avenida Nações Unidas.

A Emdurb, por meio do Grupo de Operações de Trânsito (GOT), informa que, durante os trabalhos das equipes da prefeitura para a recuperação do asfalto, o quarteirão 8 da avenida Nações Unidas ficará interditado no sentido da rua Marcondes Salgado para a avenida Rodrigues Alves (lado par). O desvio poderá ser feito pela rua Presidente Kennedy. No sentido inverso, o trânsito está liberado em apenas uma faixa de rolamento. O local está sinalizado pelo GOT, que acompanha os serviços orientando os motoristas.

Também durante o temporal desta quarta-feira, foram registradas quedas de árvores em alguns bairros da cidade, o que ocasionou quedas de energia. Equipes da Semma, Corpo de Bombeiros e CPFL Paulista entraram em ação para liberar essas áreas e restabelecer a energia elétrica

Equipes da prefeitura trabalham na recuperação de pontos atingidos pelas chuvasEquipes da prefeitura trabalham na recuperação de pontos atingidos pelas chuvasEquipes da prefeitura trabalham na recuperação de pontos atingidos pelas chuvasEquipes da prefeitura trabalham na recuperação de pontos atingidos pelas chuvasEquipes da prefeitura trabalham na recuperação de pontos atingidos pelas chuvasEquipes da prefeitura trabalham na recuperação de pontos atingidos pelas chuvas