Documentos necessários:
Requerente pessoa física: cópias do documento de identidade e CPF do requerente (e, se for o caso, cópias do documento de identidade e do CPF do procurador);
Requerente pessoa jurídica: cópia do ato constitutivo atualizado e devidamente registrado, cópia da ata da assembleia que elegeu a atual diretoria, se for o caso, e cópia do CPF e da identidade do(s) representante(s) da pessoa jurídica;
Procuração específica com firma reconhecida, se for o caso.
Informar o número de identificação do imóvel - Carnê do IPTU ou Atestado de Valor Venal emitido no site da Prefeitura de Bauru.
Anexar, no mínimo, DOIS, dos seguintes documentos (Isso não impede a abertura do protocolo em caso de falta, nem a exigência de outros documentos):
- Laudo técnico de avaliação elaborado por profissional competente (corretor e /ou engenheiro), emitido há, no máximo, seis meses antes da data de lançamento;
- Anúncios atualizados em jornais, revistas ou páginas eletrônicas especializados em transações de imóveis semelhantes, mesmo bairro, áreas e padrão de construção, se houver;
- Fotos do imóvel que comprovem o estado da construção, seu padrão de acabamento e estado de conservação.