Informações da requisição
Documentos Anexados
Obs.: Somente são permitidos arquivos nos seguintes formatos: bmp, csv, doc, docx, gif, jpeg, jpg, ods, odt, pdf, png, rtf, tif, xls, xlsm, xlsx, zip.

Documentos necessários:

Requerente pessoa física: cópias do documento de identidade e CPF do requerente (e, se for o caso, cópias do documento de identidade e do CPF do procurador);

Requerente pessoa jurídica: cópia do ato constitutivo atualizado e devidamente registrado, cópia da ata da assembleia que elegeu a atual diretoria, se for o caso, e cópia do CPF e da identidade do(s) representante(s) da pessoa jurídica;

Procuração específica com firma reconhecida, se for o caso.

Informar o número de identificação do imóvel - Carnê do IPTU ou Atestado de Valor Venal emitido no site da Prefeitura de Bauru.

Anexar, no mínimo, um de cada, dos seguintes documentos:

  1. Laudo técnico de avaliação elaborado por profissional competente (corretor e /ou engenheiro), emitido há, no máximo, seis meses antes da data de lançamento;
  2. Anúncios atualizados em jornais, revistas ou páginas eletrônicas especializados em transações de imóveis semelhantes, mesmo bairro, áreas e padrão de construção, se houver;
  3. Fotos do imóvel que comprovem o estado da construção, seu padrão de acabamento e estado de conservação.

Solicitação de Revisão do Valor Venal

Dados do Imóvel
Lote (identificação imóvel)*:
Endereço de Localização:
Dados do Contribuinte
Documento*:
Nome*:
CEP*:
Logradouro*:
Número*:
Complemento:
Bairro*:
Cidade*:
Estado*:
Solicitação
Solicitação*:

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