Informações da requisição
Documentos Anexados
Obs.: Somente são permitidos arquivos nos seguintes formatos: bmp, csv, doc, docx, gif, jpeg, jpg, ods, odt, pdf, png, rtf, tif, xls, xlsm, xlsx, zip.

OBS: Caso não tenha a inscrição municipal acesse www.bauru.sp.gov.br – Secretarias – Finanças – Certidões e Documentos – Tipo de documento: Rol nominal mobiliário – Informe o CNPJ/CPF – Emitir.
Para solicitar, na forma da legislação em vigor, a senha de acesso ao Sistema Mobiliário, referente a inscrição municipal cadastrada na PMB, é necessário fornecer as informações a seguir:

Solicitação de senha de acesso ao Sistema Mobiliário



Dados do Contribuinte
Inscrição Municipal*:
Nome da Empresa*:


Endereço de Localização da Inscrição Municipal
CEP*:
Logradouro*:
Número*:
Complemento:
Bairro*:
Cidade*:
Estado*:


Dados do Requerente (Preencher os dados abaixo com as informações de quem está abrindo o processo)
Nome completo*:
CPF*:
E–mail*:
Vínculo com a inscrição (Se for Procurador anexar Procuração, se for de escritório ou da empresa informar função)*:


Petição
Solicitação*:

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