Pregão Eletrônico 259/2018

Tipo:
Registro de Preço
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
44.174/2018
Observação:
ID: 732624
Prazo para Recebimento Propostas:
08:00 horas do dia 31 de agosto de 2018 (sexta-feira)
Processo Tribunal de Contas:
2018000000396
Documentos:
 » Ata: 526/2018
Publicações:
15/09/2018 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 44.174/2018 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 259/2018 – Sistema de Registro de Preço – DIFERENCIADA NO MODO COTA RESERVADA PARA ME/EPP E AMPLA PARTICIPAÇÃO - por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: aquisição anual estimada de: 253 (duzentos e cinquenta e três) arquivos de aço com 04 gavetas, 60 (sessenta) arquivos de aço com 02 gavetas, 50 (cinquenta) estantes de aço desmontável com 06 prateleiras, 220 (duzentos e vinte) estantes moduladas fechada, com 02 portas, 10 (dez) armários tipo roupeiro com 24 vãos, 30 (trinta) armários tipo roupeiro com 16 vãos, 180 (cento e oitenta) mesas com gavetas e bandeja retrátil, 10 (dez) mesas para computadores, 10 (dez) mesas retangulares para reunião e 10 (dez) mesas para refeitório. Aberto no dia 31/08/2018 às 8 h. Notificamos aos interessados no Processo licitatório epigrafado, que o julgamento e a classificação havidos, foram adjudicados pelo pregoeiro em 11/09/2018 e devidamente homologados pelo Sr. Secretário Municipal de Saúde em 11/09/2018, conforme segue abaixo: E. TRIPODE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS Item 01 - arquivo em aço, confeccionado em chapa nº. 0,60 mm (24), com 04 gavetas para pastas suspensas, ao preço unitário de R$ 602,13, marca: TSW / OF. Item 02 - arquivo em aço, confeccionado em chapa nº. 0,60 mm (24), com 02 gavetas para pastas suspensas, ao preço unitário de R$ 437,95, marca: TSW / ARM/GAV Item 03 - estante desmontável em aço com reforços em “X” nas laterais e no fundo, com 06 prateleiras, ao preço unitário de R$ 324,63, marca: TSW / EST Item 04 - armário em aço, confeccionado em chapa nº. 0,60 mm (24), duas portas com dobradiças, fechadura conjugada à maçaneta, quatro prateleiras reguláveis, ao preço unitário de R$ 608,05, marca: TSW / EST/F Item 05 - armário Tipo Roupeiro em aço confeccionado em chapa nº. 0,60 mm (24), com 24 vãos, ao preço unitário de R$ 1.246,11, marca: TSW / GR Item 06 - armário tipo roupeiro em aço confeccionado em chapa 24, com 16 vãos, ao preço unitário de R$ 876,25, marca: TSW / GR Divisão de Compras e Licitações, 14/09/2018 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Evelyn Prado Rineri – Diretora da Divisão Compras e Licitações–S.M.S.
21/08/2018 : Errata : AVISO DE ERRATA ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Publicação realizada no Diário Oficial de Bauru em 18/08/2018. NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 44.174/2018 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 259/2018 – Sistema de Registro de Preço – DIFERENCIADA NO MODO COTA RESERVADA PARA ME/EPP E AMPLA PARTICIPAÇÃO - por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: aquisição anual estimada de: 253 (duzentos e cinquenta e três) arquivos de aço com 04 gavetas, 60 (sessenta) arquivos de aço com 02 gavetas, 50 (cinquenta) estantes de aço desmontável com 06 prateleiras, 220 (duzentos e vinte) estantes moduladas fechada, com 02 portas, 10 (dez) armários tipo roupeiro com 24 vãos, 30 (trinta) armários tipo roupeiro com 16 vãos, 180 (cento e oitenta) mesas com gavetas e bandeja retrátil, 10 (dez) mesas para computadores, 10 (dez) mesas retangulares para reunião e 10 (dez) mesas para refeitório. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 31/08/2018 às 8 h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 31/08/2018 às 8 h. Início da Disputa de Preços dia 31/08/2018 às 11h – Pregoeiro: Cristiano Ricardo Zamboni. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br – Licitações Saúde ou www.licitacoes-e.com.br, ID 732624. Onde se Lê: Objeto: aquisição anual estimada de: 253 (duzentos e cinquenta e três) arquivos de aço com 04 gavetas, 60 (sessenta) arquivos de aço com 02 gavetas, 50 (cinquenta) estantes de aço desmontável com 06 prateleiras, 220 (duzentos e vinte) estantes moduladas fechada, com 02 portas, 10 (dez) armários tipo roupeiro com 24 vãos, 30 (trinta) armários tipo roupeiro com 16 vãos, 180 (cento e oitenta) mesas com gavetas e bandeja retrátil, 10 (dez) mesas para computadores, 10 (dez) mesas retangulares para reunião e 10 (dez) mesas para refeitório. Leia-se: Objeto: 20 (vinte) arquivos de aço com 04 gavetas, 40 (quarenta) arquivos de aço com 02 gavetas, 40 (quarenta) estantes de aço desmontável com 06 prateleiras, 20 (vinte) estantes moduladas fechada, com 02 portas, 10 (dez) armários tipo roupeiro com 24 vãos, 30 (trinta) armários tipo roupeiro com 16 vãos, 50 (cinquenta) mesas com gavetas e bandeja retrátil, 10 (dez) mesas para computadores, 10 (dez) mesas retangulares para reunião e 10 (dez) mesas para refeitório. Bauru, 20/08/2018 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Evelyn Prado Rineri – Diretora da Divisão Compras e Licitações- S.M.S
18/08/2018 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Processo: 44.174/2018 – Modalidade: Pregão Eletrônico SMS n° 259/2018 – Sistema de Registro de Preço – DIFERENCIADA NO MODO COTA RESERVADA PARA ME/EPP E AMPLA PARTICIPAÇÃO - por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por Lote – Objeto: aquisição anual estimada de: 253 (duzentos e cinquenta e três) arquivos de aço com 04 gavetas, 60 (sessenta) arquivos de aço com 02 gavetas, 50 (cinquenta) estantes de aço desmontável com 06 prateleiras, 220 (duzentos e vinte) estantes moduladas fechada, com 02 portas, 10 (dez) armários tipo roupeiro com 24 vãos, 30 (trinta) armários tipo roupeiro com 16 vãos, 180 (cento e oitenta) mesas com gavetas e bandeja retrátil, 10 (dez) mesas para computadores, 10 (dez) mesas retangulares para reunião e 10 (dez) mesas para refeitório. A Data do Recebimento das Propostas será até dia 31/08/2018 às 8 h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 31/08/2018 às 8 h. Início da Disputa de Preços dia 31/08/2018 às 11h – Pregoeiro: Cristiano Ricardo Zamboni. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br – Licitações Saúde ou www.licitacoes-e.com.br, ID 732624. Divisão de Compras, 17/08/2018 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Evelyn Prado Rineri – Diretora da Divisão Compras e Licitações - S.M.S.

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