Publicações:
10/08/2021 : Homologação : NOTIFICAÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO – Notificamos aos interessados no processo licitatório epigrafado que o julgamento e a classificação havida foi devidamente Homologado pelo Senhor Secretário Municipal da Administração em 30/07/2021, conforme abaixo.
EMPRESA: LSF COMÉRCIO E SERVIÇOS DE IMPRESSÃO EIRELI
LOTE 1 – CARTUCHOS E CABEÇOTES ORIGINAIS HP – EXCLUSIVO PARA ME E EPP.
ITEM UND. QTD. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS MARCA VALOR UNITÁRIO R$ VALOR TOTAL R$
01 Unid. 10 CARTUCHO ORIGINAL PARA IMPRESSORA PLOTTER, PRETO, VOLUME 69 ML, CÓD. C4844A, PARA HP DESINGJET 500/500 PS. HP 290,00 2.900,00
02 Unid. 10 CARTUCHO ORIGINAL PARA IMPRESSORA PLOTTER, AZUL, VOLUME 69 ML, CÓD. C4911A, PARA HP DESINGJET 500/500 PS. HP 320,00 3.200,00
03 Unid. 10 CARTUCHO ORIGINAL PARA IMPRESSORA PLOTTER, MAGENTA, VOLUME 69 ML, CÓD. C4912A, PARA HP DESINGJET 500/500 PS. HP 350,00 3.500,00
04 Unid. 10 CARTUCHO ORIGINAL PARA IMPRESSORA PLOTTER, AMARELO, VOLUME 69 ML, CÓD. C4913A, PARA HP DESINGJET 500/500 PS. HP 350,00 3.500,00
05 Unid. 3 CABEÇOTE DE IMPRESSÃO ORIGINAL PARA IMPRESSORA PLOTTER - HP DESINGJET 500/500 PS, PRETO - CÓD. C4810A. HP 300,00 900,00
06 Unid. 3 CABEÇOTE DE IMPRESSÃO ORIGINAL PARA IMPRESSORA PLOTTER - HP DESINGJET 500/500 PS, AZUL - CÓD. C4811A. HP 300,00 900,00
07 Unid. 3 CABEÇOTE DE IMPRESSÃO ORIGINAL PARA IMPRESSORA PLOTTER - HP DESINGJET 500/500 PS, MAGENTA - CÓD. C4812A. HP 300,00 900,00
08 Unid. 3 CABEÇOTE DE IMPRESSÃO ORIGINAL PARA IMPRESSORA PLOTTER - HP DESINGJET 500/500 PS, AMARELO - CÓD. C4813A. HP 300,00 900,00
TOTAL DO LOTE R$16.700,00
05/07/2021 : Abertura : NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO -
Edital nº 229/2021 – Processo nº 64.682/2021 – Modalidade: Pregão Eletrônico nº 169/2021 – Do Tipo Menor Preço por Lote – DIFERENCIADA NO MODO EXCLUSIVO PARA ME E EPP - Objeto: AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS E CABEÇOTES ORIGINAIS HP PARA IMPRESSORA PLOTTER DESIGNJET 500 PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. Interessada: Secretaria Municipal de Obras. Data do Recebimento das propostas: até às 14h do dia 20/07/2021. Abertura da Sessão: dia 20/07/2021 às 14h. Informações e edital na Secretaria da Administração/Divisão de Licitações, sito na Praça das Cerejeiras, 1-59, Vila Noemy – 2º andar, sala 10 - CEP. 17.014-900 – Bauru/SP, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h e telefone (14) 3235-1337 ou através de download gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site www.bec.sp.gov.br, Oferta de Compra 820900801002021OC00273 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.