Observação:
NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA DE CHAMAMENTO PUBLICO - Edital nº 73/2022– CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 04/2022 Processo nº 13.190/2022 – Objeto: “Gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços realizados por profissionais médicos nas Unidades de Pronto Atendimento - UPA BELA VISTA, GEISEL e IPIRANGA, localizadas no município de Bauru. ”
Para ser admitido ao presente Chamamento Público, as organizações sociais interessadas deverão entregar os envelopes na Secretaria Municipal de Saúde – Divisão de Compras e Licitações, localizada na Rua Gerson França Nº7-49, 1º Andar, Centro – CEP 17015-200, até o horário da sessão, que sera ás 09h do dia 18/04/2022.
O Edital estará disponível junto à Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Gerson França, 7-49, Centro, na cidade de Bauru, Estado de São Paulo, CEP 17.015-200, durante o período de 16 de março de 2022 a 14 de abril de 2022, até às 17h ou pelo site www.bauru.sp.gov.br – link licitações, a partir da primeira publicação do presente.
CRONOGRAMA DE DATAS
Data: 15/03/2022 Publicação do Edital
Período: 16/03/2022 a 18/04/2022
Horário: 9 h Período de entrega e protocolização da documentação – ENVELOPE 1 e Proposta - ENVELOPE 2 deste Edital
Data: 18/04/2022 Horário: 9h Sessão pública de abertura do ENVELOPE 1 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO pela comissão permanente de licitação e comissão técnica e abertura do ENVELOPE 2 –PROPOSTA FINANCEIRA e avaliação pela comissão permanente de licitação e comissão técnica.
Data: 19/04/2022 Previsão da Publicação da Habilitação/Inabilitação dos participantes e Publicação de Classificação
Período: 20/04/2022 a 26/04/2022 Prazo de recurso (3 dias úteis)
Data: 28/04/2022 Previsão da Publicação da adjudicação/homologação
Data: 29/04/2022 Previsão de Assinatura do contrato
Divisão de Compras e Licitações, 14/03/2022 – compras_saude@bauru.sp.gov.br.
Fernando César Leandro – Diretor da Divisão Compras e Licitações– S.M.S.