Pregão Eletrônico 301/2024

Tipo:
Contrato
Interessado:
Secretaria Municipal da Saúde
Processo:
122.117/2023
Prazo para Recebimento Propostas:
09:00 horas do dia 18 de julho de 2024 (quinta-feira)
Documentos:
Publicações:
02/07/2024 : Abertura : AVISO DE ERRATA: ONDE SE LÊ: NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 331/2024 - PE SMS n° 301/2024 Processo: 122.117/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRAS GOV n° 90054/2024 – Sistema de Registro de Preço – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO E FECHADO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por item - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA MANUTENÇÃO CORRETIVA, COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS, NOS EQUIPAMENTOS DA MARCA COMEN, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADE E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES DO DEPARTAMENTO DE URGÊNCIA E UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA BELA VISTA, UPA GEISEL, UPA MARY DOTA, UPA IPIRANGA, SAMU E PSMC) DO MUNICÍPIO DE BAURU/SP, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL – Período para entrega das propostas: de 02/07/2024 às 08:00:00 até 18/07/2024 às 09:00:00. Data prevista para abertura da sessão pública: 18/07/2024 às 09:00. Pregoeiro(a): Diego Dhiamaique Miranda da Costa, O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000344/2024 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados. LEIA-SE: NOTIFICAÇÃO DE ABERTURA - ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – LEI Nº 14.133/2021 - UASG: 986219 - Edital nº 331/2024 - PE SMS n° 301/2024 Processo: 122.117/2023 – Modalidade: Pregão Eletrônico COMPRAS GOV n° 93331/2024 – Sistema de Registro de Preço – AMPLA PARTICIPAÇÃO – MODO DE DISPUTA ABERTO E FECHADO – por meio da INTERNET – Tipo Menor Preço por item - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA MANUTENÇÃO CORRETIVA, COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS, NOS EQUIPAMENTOS DA MARCA COMEN, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADE E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES DO DEPARTAMENTO DE URGÊNCIA E UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA BELA VISTA, UPA GEISEL, UPA MARY DOTA, UPA IPIRANGA, SAMU E PSMC) DO MUNICÍPIO DE BAURU/SP, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL – Período para entrega das propostas: de 02/07/2024 às 08:00:00 até 18/07/2024 às 09:00:00. Data prevista para abertura da sessão pública: 18/07/2024 às 09:00. Pregoeiro(a): Diego Dhiamaique Miranda da Costa, O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, 7-49, 1º andar, Centro, CEP: 17015-200 – Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br, ou através do site https://www.gov.br/compras/pt-br – Id contratação PNCP: 46137410000180-1-000344/2024 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados. Bauru, 01/07/2024 – compras_saude@bauru.sp.gov.br Juliana Priscila Dionísio Zanotto – Diretora da Divisão de Compras e Licitações - S.M.S.Bauru

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