Edital nº 02/20 - FEPAC

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre inscrições para o projeto Viva a Cultura-Fepac, que contratará apresentações artísticas e oficinas de artistas e produtores culturais locais. Trata-se da segunda ação do Município desde o início da quarentena em função da pandemia de Covid-19 no sentido de contribuir com a retomada das atividades dos profissionais que trabalham com linguagens artísticas na cidade.


As inscrições podem ser feitas de 01 a 16 de agosto. Para se inscrever, o proponente deve preencher corretamente o formulário online correspondente para pessoa física ou jurídica. Serão selecionadas até 150 propostas, entre oficinas e apresentações artísticas, nas áreas de artes cênicas, artes visuais, adiovisual, literatura, música, produção cultural e patrimônio cultural. As propostas selecionadas serão remuneradas em R$ 650,00 cada (valor bruto, sem contar desconto de impostos). A verba para o Edital vem do Fundo Especial de Promoção de Ação Cultural (Fepac).


Informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura pelos telefones (14) 3235-1072 / 3235-4343.



Edital nº 01/20

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre inscrições para o projeto Viva a Cultura, que transmitirá pela internet apresentações remuneradas de grupos e artistas locais. Trata-se de uma alternativa de continuidade à difusão cultural fomentada pelo Município, bem como uma forma de contribuir com a retomada das atividades dos profissionais que trabalham com linguagens artísticas afetadas pela crise sanitária mundial.


As inscrições podem ser feitas de 20 a 28 de junho. Para se inscrever, o proponente deve preencher corretamente os formulários anexos e enviá-los por e-mail. O Edital e os anexos estão disponíveis nos links abaixo.



Outras Informações
(14) 3235-1072
(14) 3232-4343

« Voltar