31/05/2023 | Agricultura e Abastecimento

Sagra realiza manutenção de ponte de madeira na continuação da avenida Pinheiro Machado e recuperação de estradas rurais

As equipes da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Sagra) finalizaram a manutenção da ponte de madeira localizada na continuação da avenida Pinheiro Machado, na região do Nova Esperança. As equipes da pasta também seguem com os trabalhos para a recuperação e manutenção das estradas rurais do município.

De acordo com o secretário de Agricultura e Abastecimento, o engenheiro agrônomo Jorge Abranches, os serviços realizados compreendem terraplanagem das estradas rurais através da passagem de motoniveladora, a limpeza das saídas de águas pluviais, construção de lombadas, alargamento da via, e a aplicação de resíduo da construção civil (RCC) em pontos críticos.

Os serviços foram finalizados na BRU-003, conhecida por Estrada do Ditinho, região da Kirilândia, na Estrada Velha Bauru-Piratininga, e no Águas Virtuosas, e seguem nesta semana no Água do Paiol.

Sagra realizou manutenção de ponte e recuperação de estradas ruraisSagra realizou manutenção de ponte e recuperação de estradas ruraisSagra realizou manutenção de ponte e recuperação de estradas ruraisSagra realizou manutenção de ponte e recuperação de estradas ruraisSagra realizou manutenção de ponte e recuperação de estradas rurais

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.