O que é o Reparo de Iluminação Pública?
Aqui você pode registrar o pedido de reparo de mau funcionamento de iluminação pública, como lâmpadas apagadas, com iluminação instável ou acesa durante o dia.
A quem devo recorrer?
Caso a iluminação estiver em praças públicas, viadutos ou passarelas, a responsabilidade pela manutenção é da Prefeitura.
Se a ocorrência for por falta de energia ou reparos de iluminação pública em vias urbanas e rurais, a CPFL deve ser comunicada pelo telefone 0800 0 10 10 10 ou pelo site https://servicosonline.cpfl.com.br/agencia-webapp/#/reparos-ip ou pelo aplicativo da concessionária, sem custo de solicitação.
Em caso de pendência de atendimento por parte da Companhia, ou seja, não atendimento de requerimento de reparo, realizar protocolo junto ao painel desta Prefeitura informando o Protocolo realizado na CPFL.
Destacamos que a CPFL é responsável pelo parque municipal de iluminação (Ativos Imobilizados em Serviço – AIS) por ação judicial junto ao Processo nº 0003774-71.2013.403.6108 – Justiça Federal da 3ª Região, ao qual o Município de Bauru sagrou-se vencedor, sendo a concessionária obrigada a continuar com a manutenção do parque mediante remuneração na tarifa B4B.